sábado, 22 de abril de 2023

C6 Fest traz Kraftwerk, Jon Batiste e Samara Joy


Entre os dias 19, 20 e 21 de maio, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e nos dias 18 e 20 de maio, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, acontecerá a primeira ediçao do C6 Fest, festival produzido pela Dueto Produções, produtora que foi responsável pela curadoria dos extintos festivais Free Jazz e TIM Festival.


Entre as atrações mais aguardadas estão os alemães do Kraftwerk, a cantora Samara Joy, vencedora do Grammy de artista revelação em 2023, o pianista, cantor e arranjador Jon Batiste, que faturou cinco Grammy em 2022, incluíndo disco do ano, e o trio The Comet Is Coming. Outros destaques são o guitarrista norte-americano Julian Lage e a saxofonista britânica Nubya Garcia.
Aos 23 anos, Samara Joy levou 2 Grammy em 2023, entre eles, de revelação


Além dos artitas citados, o C6 Fest terá a presença de Underworld, Christine and the Queens, Arlo Parks, Weyes Blood e Dry Cleaning. O festival também escalou os brasileiro Caetano Veloso, Terno Rei, Xênia França e Tim Bernardes. Para saber mais sobre o festival, visite o site oficial. Confira abaixo a programação completa do C6 Fest: